Lincoln Baena lança parceria musical no single “Novo Amanhã”

  • 18/10/2022
Lincoln Baena lança parceria musical no single “Novo Amanhã”
Lincoln Baena lança parceria musical no single “Novo Amanhã” (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor Lincoln Baena fechou o ciclo de lançamentos que marcam sua retomada musical com um novo single mais que especial. A canção “Novo Amanhã” chega aos ouvintes, nesta terça-feira (18), com a missão de trazer uma mensagem de fé e esperança.

Composta por Felipe Magalhães e com produção de Adelso Freire, produtor premiado duas vezes com o Grammy Latino, o single “Novo Amanhã” apresenta uma sonoridade acústica que converge com os demais lançamentos que fizeram parte desse retorno de Lincoln Baena à cena musical.

“O single traz uma mensagem que declara a nossa fé e esperança crendo que o nosso amanhã está nas mãos do Bom Pastor, que cuida de suas ovelhas assim como um Pai cuida de seus filhos”, disse Baena.

Além de produzir a canção, Adelso Freire também faz uma participação dividindo os vocais com Baena e Emerson Bruno. De acordo com o músico, o clima entre os três foi bastante descontraído e o público vai poder sentir toda essa sinergia no projeto.

“Conceber os arranjos foi algo simples porque o Lincoln é muito prático. Ele não gosta de ficar inventando coisas. Então, foi fácil, somente segui o vento. E cantar com o Lincoln e com o Emerson foi fantástico e incrível gravarmos os três juntos ao mesmo tempo, rindo pra caramba, sem obrigações e, é claro, com o devido cuidado para fazermos da melhor forma”, relatou Adelso, que é irmão do cantor e compositor Anderson Freire.

Um dos responsáveis por Lincoln Baena voltar aos estúdios, o cantor e também produtor Emerson Bruno declarou que foi muito importante e prazeroso poder ser agente transformador na vida e na carreira de Baena. Emerson já havia dividido o microfone com Baena na regravação de “Outra Vez”, que tem um videoclipe com mais de 60 mil visualizações no YouTube. 

A capa de “Novo Amanhã” foi desenvolvida pelo designer Mizael Brum, que cuidou da capa de “Primeiro Amor” e também já desenvolveu projetos para artistas como Cassiane, Eyshila, Fernanda Brum, Leandro Borges, Samuel Messias e Dudu Nobre. 

"Novo Amanhã" se une às canções "Fonte de Paz", lançada em collab com Joyce Carnassale e que já soma quase 2 milhões de streams em todas as plataformas digitais; "Outra Vez", primeira parceria com Emerson Bruno e que conta com quase 1 milhão de plays; e "Primeiro Amor", clássico da banda Rebanhão regravado com Adelso Freire e que está próximo a bater 1 milhão de execuções.

Ouça:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/lincoln-baena-lanca-parceria-musical-no-single-novo-amanha.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes